Translate

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Um antes e depois.

Hoje eu estava pensando  nas mamães que vejo no Caif, pensei comigo em pedir autorização para postar as fotos de seus babys, antes e depois da cirurgia aki no blog, mas como lá quase não dá pra conversar, começei a procurar no face, e encontrei algumas mamães que fazem tratamento lá...É muito bom trocar informaçoes e anseios com pessoas que passam o msmo que a gente, todas as mamães  são guerreiras incansáveis e carregam no peito uma vontade enorme de ver seus filhos bem...
Eu mesma me emociono ao ver o antes e depois dos bebês, é tão lindo ver um rostinho refeito pela cirurgia.
A antiga fissura agora dá lugar a contornos dos labios revelando uma boquinha linda, e quando um belo sorrizinho emoldura aqueles rostinhos aí então é muito belo de se ver...
Muda completamente o quadro... Só quem passa por isso é que sabe o que eu estou falando, concordam?
Até já consegui umas fotinhas de um bebê lindo demais que já fez a cirurgia no Caif, claro a sua mamãe autorizou a postagem das fotos... Agora vou deixar esta fotinha aki do Jhonatã, que como todas outras crianças, também é um vencedor...Ah, não posso deixar de agradecer a mamãe que cedeu as fotinhas, a Letícia Kaplum, que também me ajudou muiito esclarecer minhas dúvidas...Obrigada viu?


Gentem, olha que boquinha mais linda!!!!



Depois da fotinha linda do filhinho, eu não poderia deixar de postar também os seu pais , é claro!!
Bom gente, por hj é só, fiquem com Deus...


Um comentário: