Translate

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Meu pequeno guerreiro e fissura labial.

Olá gentem... estou iniciando este blog hoje, pra falar de um assunto pouco abordado na mídia e etc, que é a fissura labial...Quero deixar registrado as minhas experiências pra que com elas, outras pessoas quando acessarem ,possam ser ajudadas e confortadas... Pois a primeira coisa que nos vem a cabeça diante de uma notícia "não boa" é ir para a frente do Pc e ali procurar tudo o que fale a respeito, e assim desta forma amenizar um pouco a dor. Certo?? Pois é! Foi exatamente isto que eu fiz!!!!!!
Pra começo de papo quero agradecer á Deus que tem me dado suporte nescessário pra que eu não pire, pois o psicologico de mãe é uma "coisa " mesmo!! Não adianta, a gente acaba se trancando em algum canto e lá derramar baldes de lágrimas, mas sei que neste "canto", estava Deus, enxugando o chão de lagrimas pra que eu não escorregasse qdo se levantasse...
Olha, eu só fiquei sabendo que meu bebê tinha labio com fissura no momento do nascimento, eu já tenho dois lindos filhos( ou seja um casal) eles nasceram perfeitinhos e eu nunca, nunca mesmo imaginaria ter um bb com fissura,... Gentem, foi como se eu levasse um soco, meu chão então desapareceu, foi um choque em tanto!! Fiquei dias chorando e me perguntando: o que foi que eu fiz?
Já que na minha família não tem ninguém com este problema...
Mas o tempo foi passando e o amor pelo meu bebezinho foi aumentando, e eu já não se importava mais com isso, embora soubesse que ele iria ter que fazer a cirurgia, não só dos labios, mas a do palato e gengiva tbm..

Na foto acima, ainda no hospital...lindinho da mamãe!! Meu guerreiro pequenino...

2 comentários:

  1. Ta lindo seu bebe,Deus abençoe...

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu bebê, que Deus o abençoe para que sua vida seja muito feliz,apesar das dificuldades que enfrentar,e um guerreiro mesmo!

    ResponderExcluir